terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ILHÉUS: TRAGÉDIA ANUNCIADA EM BANCO DA VITÓRIA - ACOMPANHADA PELO LÍDER COMUNITÁRIO MEMBRO DO CGC 100 NILTON RAMOS

QUEDA DE BARRANCO(EROSÃO) POR CIMA DAS RESIDENCIAS DOS MORADORES DE BAIXA RENDA DO BAIRRO. COM SÉRIA AMEAÇA DE ATERRAR OS MORADORES DAQUELE LOCAL
A COMUNIDADE FLAGELADA DAS CHUVAS TORRENCIAIS QUE SE ABATERAM EM ILHÉUS NO MÊS DE OUTUBRO/NOVEMBRO SE ENCONTRA COMPLETAMENTE ABANDONADA DO PODER PÚBLICO, SUAS CASAS RESIDENCIAIS CONSTRUÍDAS NO PÉ DO MORRO, FORAM ATINGIDAS PELA QUEDA DOS BARRANCOS, A COMUNIDADE SE UNIU. DERAM OS BRAÇOS E COM GALI OTAS, LATAS E OUTROS UTENSÍLIOS, "FIRMARAM EM "UM POR TODOS, TODOS POR UM"E ESTÃO RETIRANDO O BARRO DE DENTRO DE SUAS CASAS. COM COMPLETA AUSÊNCIA DO PODER PÚBLICO, E SE MAIS UMA FORTE CHUVA VIER A CAIR, VIDAS SERÃO CEIFADAS, E O PODER PÚBLICO SERÁ O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA TRAGÉDIA.

O LÍDER COMUNITÁRIO DA CEAC, RESIDENTE NAS PROXIMIDADES DO LOCAL, O GUARDIÃO DA CIDADANIA,INTEGRANTE DO CGC 100, NILTON RAMOS TEM, APELADO PARA AS AUTORIDADES, EM BUSCA DE SOLUÇÃO, INCLUSIVE DIVULGANDO PARA A IMPRENSA ESTA SITUAÇÃO DEGRADANTE QUE SE TRANSFORMA NO MOMENTO EM GRANDE TRAGÉDIA ANUNCIADA. ESPERAMOS QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES CHEGUEM A TEMPO. E NADA VENHA ACONTECER. 


FOTOS:

                     
                           
                            
                            



Nenhum comentário:

Postar um comentário